Trigêmeas visitam a Beneficência.

A rotina do prédio administrativo da Beneficência Portuguesa, foi literalmente alterada na manhã desta sexta-feira (9), com a visita inesperada de Fernanda, Marcela e Rafaela, as primeiras trigêmeas nascidas na instituição.

Como sempre acontece quando o trio vai ao hospital, seja para uma visita ao pediatra ou para saudar os inúmeros tios e tias corujas que trabalham na instituição, desde médicos a recepcionistas, elas causaram uma revolução, alterando a rotina, especialmente da ala administrativa. Todos queriam vê-las, conferir o crescimento e naturalmente fazer gracinhas. E elas são uma graça. Nem o presidente Ademir Pestana escapou ao fascínio do trio que completa um ano no próximo dia 16.

Lindas, saudáveis e brincalhonas, não se mostraram nem um pouco tímidas ao serem fotografadas por Vicente Mascaro, à frente do banner feito pela Beneficência por ocasião do nascimento na Bene Mater.

Rafaela, Fernanda e Marcela (por ordem de nascimento) chegaram a este mundo em 16 de março do ano passado, a partir das 9h16, com diferença de dois minutos de uma para outra, auxiliadas pela equipe multidisciplinar da Bene Mater, na ocasião composta pelos obstetras Wanderley de Souza e Osanir de Campos; pediatras Lourival Ferreira de Assis e José Nilton Bicudo; anestesista Sandro Rogério Dainez; instrumentadoras cirúrgicas Miralda Reis e Lúcia Nazaré Apipe; enfermeira Rosiane Pombal e a berçarista Juliana de Moura Lord.

Após algum tempo de contemplação e demonstração de carinho, os tios e tias corujas continuaram sem saber quem era quem, mas não nos sentimos culpados, até porque o pai do trio, para distinguir Fernanda e Marcela, observa o brinquinho que elas usam (diferentes para identificá-las). Rafaela, aparentemente mais tranqüila, ou de pouca conversa, se diferencia um pouco das irmãs, mais brincalhonas. Enfim, a visita das trigêmeas, encheu os corredores da Beneficência de sorrisos e muita alegria.

Em tempo: os pais, Maria de Fátima e Fernando Custódio, passam bem. Com eles aprendemos a identificar quem é quem? Com as dicas acima, ficou fácil.

Com os pais aprendemos a identificar quem é quem nesse triplo milagre da vida

2016 © Todos os direitos reservados

Telefones :        (13) 2102-3434    /    Luto:    (13) 2102-3436