O tradicional evento “Aniversariantes do Mês”, quando a direção da Beneficência Portuguesa reúne colaboradores para comemorar a data mais significativa (o nascimento) dessas pessoas, foi realizado nesta segunda-feira (27), encerrando a programação comemorativa aos *159 anos de fundação da Instituição.

       Foram festejados os nascidos no bimestre (meses de julho e agosto), num total de 126 pessoas, envolvendo todos os setores (exceto área médica). A comemoração, uma iniciativa da diretoria faz parte do Projeto Social de Humanização implantado na Beneficência em fevereiro do ano passado, envolvendo uma série de ações trabalhadas em duas vertentes: uma direcionada a atender cada vez mais e melhor ao paciente e outra, estreitar os laços que unem as várias equipes para, em sintonia com a direção, atualizar e aperfeiçoar um dos diferenciais da Instituição, a cortesia.

       A celebração, como de costume aconteceu no período da manhã, no Centro de Estudos, com o tradicional “Parabéns pra Você” e sorteio de brindes. O coffee foi uma gentileza do Angel’s Café.

* A Sociedade Portuguesa de Beneficência de Santos foi fundada em 21 de agosto de 1859.

Escreva um comentário

*

Your email address will not be published.

2016 © Todos os direitos reservados

Telefones :        (13) 2102-3434    /    Luto:    (13) 2102-3436