‘Clínica Bolzan – Unidade Cirúrgica’ na SPB

Cl Bolzan - sala procedimentos 2Em comemoração ao aniversário de 155 anos da Sociedade Portuguesa de Beneficência, será inaugurada oficialmente, nesta quinta-feira (21), às 10h30, a Clínica Bolzan – Unidade Cirúrgica, primeiro centro cirúrgico oftalmo da região nas dependências de um hospital, aliando as vantagens e conforto de uma clínica com a segurança de estar dentro de uma unidade hospitalar. Esta unidade funcionará de segunda a sábado, equipada com tecnologia de ponta para atender cada vez mais e melhor aos pacientes e com equipe médica que inclui um cirurgião plástico.

Equipe: João Bolzan Neto, Silvia Martins Bolzan, Bruno de Luca Oliveira, Lia Yamaguchi, Lucas Martins Bolzan, Maria Cecília Barbosa, Maria Teresa Vieira, Maria Nancy Nabuco de Araujo Moreira, Raul Gomez Filho e Zerny de Barros Pinto Jr.

Cl Bolzan Sala de procedimentosInaugurada em 1987, a Clínica Bolzan atende nas dependências da Beneficência Portuguesa (Av. Bernardino de Campos, 47), cujas instalações foram reformadas este ano para criação do centro cirúrgico específico para oftalmologia, e na Av. Rodrigues Alves, 431. Em ambos os endereços coloca à disposição da Região Metropolitana da Baixada Santista atendimento especializado e um centro cirúrgico moderno, seguro e em condições plenas de prestar toda a assistência oftalmológica à população.

(Fotos: Divulgação)

2016 © Todos os direitos reservados

Telefones :        (13) 2102-3434    /    Luto:    (13) 2102-3436