A paciente Jaqueline Fatima Santana Silva realizou seu tratamento oncológico em nossa instituição, e compartilhou um pouco de sua experiência em um texto emocionante.

Em nome de nossos profissionais, agradecemos a mensagem deixada pela Jaqueline em nossas redes sociais.

Nós da SPB ficamos muito felizes com tamanho reconhecimento, e por saber que as ações de humanização realizadas têm trazido melhorias para o atendimento dos nossos pacientes.

Confira o texto na íntegra:

“É com satisfação e respeito que me dirijo a vocês para agradecer o atendimento prestado pela equipe maravilhosa da Radio Terapia.

Eu não poderia deixar de vim aqui agradecer aqueles que fizeram dos meus dias difíceis; se transformarem os mais leves.

Ser profissional na área da saúde é ter a missão de cuidar do outro, preservar a vida, dar qualidade à existência do paciente, empregando tudo de si para aliviar dores e sofrimentos. Essa tarefa, que não é fácil, e tem que ser reconhecida.
Num tempo aonde o que mais se ver é pessoas tratando mal, ou fazendo pouco do outro, num momento de tanta sensibilidade, como é quando nos encontramos com algum problema de saúde.

Que quando nós deparamos com a diferença, se torna uma coisa tão magica, tão encantadora.
Que vim aqui para parabenizar essa Equipe nota mil, o amor, o cuidado, o carinho que eles tratam seus pacientes, nossa me deixam sem palavras até.

Minha Gratidão começa na recepção, a Eliana e a Carla, que me receberam todos os dias com muita atenção, o que dizer da enfermeira Alice, nossa cuidou de mim nos mínimos detalhes, tão preocupada e tão atenciosa, e a Dupla Maravilhosa de Técnicos Renata e Renato, gente que pessoas Excepcionais, trabalham por amor, amo o ser humano de maneira incrível, eles realmente amam o que fazem e por isso todos os dias fazem a diferença naquele lugar.

Meus parabéns também para a Dra. Herbeni Cardoso Gomes por ter essa equipe Maravilhosa.

Que Deus na sua Infinita Bondade possa continuar abençoando, a cada um de vocês a cada dia mais.

Estão todos marcados em meu coração, pois com certeza vocês são Anjos na terra enviados por Deus.”

Jaqueline Fatima Santana Silva

Escreva um comentário

*

Your email address will not be published.

2016 © Todos os direitos reservados

Telefones :        (13) 2102-3434    /    Luto:    (13) 2102-3436