Os serviços de Quimioterapia e Radioterapia da Beneficência Portuguesa receberam na manhã desta terça-feira, a visita de representantes do Grupo Álamo que entregaram aos pacientes oncológicos e acompanhantes, frutos da campanha realizada por funcionários da empresa durante o mês de outubro.

A campanha interna, segundo a psicóloga Katia Cruz, envolveu os mais diferentes setores da empresa com o objetivo de enfatizar a importância do ‘Outubro Rosa’ como instrumento para a conscientização dos funcionários, não apenas para a conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, mas para a prevenção da saúde, incluindo os familiares. Durante a campanha, mimos dos mais diversos foram confeccionados pelos funcionários e junto, cartinhas com mensagens elaboradas por crianças.

A visita, como não poderia deixar de ser, emocionou a todos: pacientes, acompanhantes, funcionários do hospital, inclusive os visitantes. A troca de experiência de quem viveu ou vive a realidade do tratamento com os funcionários da empresa foi mais um momento de aprendizado no vasto rol de ensinamentos que a vida nos oferece.

O Grupo Álamo, cuja sede fica na Rua Abílio dos Santos, no bairro Chico de Paula esteve representado pelo jovem Caio Aparício Gomes Alves (terceira geração dos fundadores da empresa), pela psicóloga Katia Cruz, também responsável pelo setor de Recursos Humanos, pela jornalista Andressa Silva e ainda, Débora Daniel.

Escreva um comentário

*

Your email address will not be published.

2016 © Todos os direitos reservados

Telefones :        (13) 2102-3434    /    Luto:    (13) 2102-3436