Carnaval não é feriado nacional.

Membros do Ministério Evangélico “Cristo é a Resposta” de Santos, nesta terça-feira de carnaval (21), estarão na Beneficência Portuguesa de Santos, praticando um gesto de solidariedade, de amor ao próximo: doando sangue.

Na ocasião, uma estrutura especial para atendimento aos doadores será colocada em prática, inclusive com reforço da equipe especializada do Banco de Sangue que atenderá estes doadores das 9h às 16h. Cerca de 50 pessoas da igreja evangélica estarão colaborando para que o estoque de sangue da instituição não sofra grandes baixas, como costuma ocorrer nesta época. Com este gesto passarão a fazer parte da história de vida de vários anônimos que superaram a barreira que muitos deixaram de transportar por falta de uma gota de sangue.

O Banco de Sangue da Sociedade Portuguesa de Beneficência de Santos a exemplo do que acontece com os demais bancos de sangue da região, neste período se recente da queda no número de doadores, colocando em risco, inclusive, a agenda de cirurgias. Por essa razão, o presidente da Beneficência Portuguesa, Ademir Pestana, agradece entusiasticamente o gesto de solidariedade dos evangélicos, reafirmando que a importância da doação de sangue é imensurável, pois um doador pode salvar até quatro vidas.

O Banco de Sangue da Beneficência Portuguesa (Av. Bernardino de Campos, 47 – 1º andar, Vila Belmiro -Canal 2-) atende para doação, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h. Mais informações pelo telefone: 2102-3446.

O Ministério Evangélico “Cristo é a Resposta” fica na Av. Washington Luiz, 136, em Santos.

2016 © Todos os direitos reservados

Telefones :        (13) 2102-3434    /    Luto:    (13) 2102-3436