O gerente de Recursos Humanos da Beneficência Portuguesa, Valter Camboim, ministrou na manhã desta sexta-feira (02), palestra sobre disciplina nas instituições hospitalares, no auditório do Hospital São Lucas.

“Política disciplinar nas instituições hospitalares” foi o tema da palestra cujo foco abordado teve por objetivo mostrar como a disciplina ajuda a evitar transtornos presentes e futuros com liderados e demonstrar a importância da liderança na participação dessa política.

A palestra foi desenvolvida a partir de tópicos, entre eles os tipos de procedimentos disciplinares; como desenvolver uma política disciplinar; as principais punições do Art. 482 da CLT; como fazer uma sindicância e a importância da liderança no processo disciplinar.

Valter Camboim, funcionário da Beneficência Portuguesa desde 2007, iniciou sua carreira na instituição no setor de TI como supervisor de Informatica, posteriormente promovido a Gerente de TI. Em 2013 assumiu a gerência de Recursos Humanos (RH). O palestrante é graduado em Tecnologia da Informação (TI) pela Universidade Santa Cecília (Unisanta) e Pós Graduado em Rotinas Administrativas de RH pela UNIMONTE.

2016 © Todos os direitos reservados

Telefones :        (13) 2102-3434    /    Luto:    (13) 2102-3436