HOTELARIA HOSPITALAR

Você encontra-se em: Home > Infraestrutura / Hotelaria

Com este serviço desde 2007, esta Instituição visa criar um ambiente mais humano, aliando a alta competência profissional dos nossos colaboradores, com um treinamento voltado ao bem-estar físico e emocional do paciente.

Possuímos o Serviço de Governança Hospitalar, que visa criar um canal de comunicação direto entre paciente e administração, para quaisquer dúvidas ou intercorrências que possam vir a ocorrer durante o período de internação.

Possuímos em nossos apartamentos acesso à internet sem fio gratuito e ilimitado. Caso precise utilizar este serviço, peça a senha com a enfermeira da ala ou ao nosso Serviço de Governança.

Visita Virtual Hospitalar:

Para evitarmos o risco de infecção cruzada, temos normas nesta Instituição que infelizmente limitam o número de acesso aos visitantes, tirando com isso o laço afetivo de amigos e familiares (o que, comprovadamente, auxilia na recuperação do paciente). Entretanto, em razão dos riscos já comentados, preferimos primar pela saúde dos pacientes internados e criar uma ferramenta que possa minimizar os danos desse “isolamento”. Com isso, esta Instituição (através dos Serviços de Tecnologia da Informação e Hotelaria Hospitalar) disponibiliza um tablet (computador de mão) para que o paciente internado possa conversar virtualmente com um amigo ou familiar.

Regras do uso da Visita Virtual Hospitalar:

Funciona de: Segunda à Sexta-Feira das 13 às 16h com duração máxima de 25 minutos;
A Visita Virtual Hospitalar deverá ser marcada com uma hora de antecedência e está sujeita a disponibilidade do serviço;
A Visita Virtual Hospitalar é apenas para os apartamentos (em que há somente um paciente no quarto);
A Visita Virtual Hospitalar não será cobrada – é uma cortesia.