O Salão Nobre da Beneficência Portuguesa, mais uma vez sedia evento da Prefeitura de Santos, voltado ao Outubro Rosa. Trata-se da 2a Jornada Ressignificar, cujo objetivo é chamar a atenção às ações preventivas ao câncer, cuidados oncológicos e fortalecimento no enfrentamento de diagnóstico de neoplasia. O evento será realizado em dois dias, a começar nesta terça-feira (9), com encerramento na quarta, dia 10, das 9h às 12h.

A programação será desenvolvida por meio de palestras destinadas a servidores e público em geral. Promovida e organizada pela equipe do Ressignificar – Programa de Atenção ao Servidor com Histórico de Neoplasia, ligado à Secretaria de Gestão da Prefeitura que atualmente atende 170 servidores que contam com atendimento de assistente social, médico perito e psicólogo.

Programação na Beneficência

Terça-feira (9) – 9h – Abertura pelo presidente da Beneficência Portuguesa, Ademir Pestana e pelo secretário Municipal de Gestão Carlos Teixeira Filho e na sequência, depoimento de Denise Gonçalves Pampoline sobre “Enfrentamento do câncer”.

9h40 – Palestra com a psicóloga Luciana França Cescon: “Lutos e renascimentos ao longo da vida”.

Quarta-feira (10) – 9h – Palestra com a farmacêutica oncológica Adriana Garcia da clínica CITAC.
Tema: “Câncer de mama: do conhecimento ao empoderamento”.

A Beneficência está localizada na Av. Dr. Bernardino de Campos, 47, Vila Belmiro e o evento acontece
no Salão Nobre (1o andar).

Escreva um comentário

*

Your email address will not be published.

2016 © Todos os direitos reservados

Telefones :        (13) 2102-3434    /    Luto:    (13) 2102-3436