Aberta ao público, nesta sexta-feira (7), às 19h, terá início a Celebração Natalina 2018 da Sociedade Portuguesa de Beneficência, com números musicais, performances e iluminação.

A programação tem início às 19h, no Salão Nobre da Instituição, com apresentação do Coral Rhema Singers, de Cubatão, sob a regência de Clóvis Silva; participação de alguns voluntários do Projeto Social de Humanização da Beneficência: o flautista Daniel Ribeiro, integrantes da ONG Tchau Dodói, performance do ator Vanderlei
Abrelli interpretando o médico e poeta Martins Fontes e muito mais poesia com a equipe da Spectra Filmes e mais surpresas.

Iluminação – Para abrilhantar o natal da Beneficência, às 20h, será acessada a iluminação das alegorias natalinas dispostas no inconfundível jardim principal da Beneficência Portuguesa (frente para a Av. Bernardino de Campos). Ao mesmo tempo será acessada a iluminação dos jardins internos da Instituição, ludicamente decorados para perpetuar a magia do Natal, na esperança de um mundo melhor.

Escreva um comentário

*

Your email address will not be published.

2016 © Todos os direitos reservados

Telefones :        (13) 2102-3434    /    Luto:    (13) 2102-3436