Todo o dia é dia de melhorar o astral e na maioria das vezes nem nos damos conta que um simples gesto possa fazer a diferença na vida das pessoas. A oficina de beleza realizada na manhã desta quarta-feira, no Serviço de Quimioterapia da Beneficência Portuguesa é a prova de que independentemente da situação, um gesto de carinho tem valor inestimável.

Dentro da programação “Outubro Rosa” na Beneficência, o encontro de representantes da Mary Kay, Fabiana Sampaio e Renata Amadeu com a professora Rosângela Márcia Teixeira, a Rosângela Afro (especialista em turbantes) formou uma parceria imbatível para levantar a autoestima das mulheres em tratamento quimioterápico. Foi uma manhã animadíssimas com mulheres sendo maquiadas e tendo a as cabeças adornadas com lenços e turbantes artisticamente trabalhados. Algumas pacientes aguardavam ansiosamente pelo evento previamente anunciado, pois queriam dicas de beleza para eventos como casamento e viagem de férias. Uma delícia ver aquelas mulheres saírem do Serviço de Quimioterapia orgulhosas da beleza realçada.

A oficina de beleza volta a acontecer em mais duas datas: dia 18, das 9h às 12h, no Serviço de Radioterapia e dia 24, mesmo horário, de volta à Quimioterapia. Ações integram a programação da campanha Outubro Rosa na Beneficência Portuguesa.

Confira as fotos do evento.

Escreva um comentário

*

Your email address will not be published.

2016 © Todos os direitos reservados

Telefones :        (13) 2102-3434    /    Luto:    (13) 2102-3436