O presidente do Centro de Aprendizagem e Mobilização Profissional e Social – Camps Santos, Dr. Elias Francisco Júnior, esteve na Beneficência Portuguesa para levar aos aprendizes que atuam na Instituição, mais uma edição do projeto “Conversa com o Presidente”.

Na ocasião o dirigente do Camps foi recebido pelo diretores da Beneficência, Ademir Pestana (presidente) e Carlos Alberto Limas (diretor financeiro) que reuniram os aprendizes no Centro de Estudos do hospital para a conversa, troca de informações pertinentes às atividades do Camps. Ao final da conversa, Dr. Elias presenteou os aprendizes com um guarda-chuva com logotipo da instituição responsável pelo encaminhamento desses rapazes e moças ao aprendizado nos mais diferentes setores de empresas, entre elas, a Beneficência.

Na despedida o presidente do Camps elogiou a iniciativa da diretoria da Beneficência em fornecer refeições (almoço) aos aprendizes, desde o último dia 7. Também presentes ao evento, gerentes, coordenadores e supervisores do hospital.

Escreva um comentário

*

Your email address will not be published.

2016 © Todos os direitos reservados

Telefones :        (13) 2102-3434    /    Luto:    (13) 2102-3436