Sabesp realiza nova etapa de intervenções na rede de água do Canal 2

A Sabesp realiza nesta terça-feira (23), a segunda etapa das intervenções de remanejamento de redes de abastecimento de água na região da Av. Bernardino de Campos (Canal 2), via onde está localizada a Sociedade Portuguesa de Beneficência, em Santos. Segundo a empresa, a intervenção é necessária para evitar futuras interferências entre o sistema de distribuição da água tratada com a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

As equipes técnicas atuarão no cruzamento da Rua Ceará com a Av. Francisco Glicério durante a noite e madrugada, a fim de reduzir os transtornos à população. Os trabalhos serão iniciados às 20h e a previsão de término é às 4h da madrugada desta quarta-feira. Neste período, moradores dos bairros Gonzaga, José Menino, Morro José Menino, Marapé e Pompeia poderão sentir uma redução na pressão do abastecimento de água, que será normalizado gradativamente já nas primeiras horas da manhã quarta-feira, dia 24.

A Sabesp recomenda à população uso racional da água armazenada nas caixas internas dos imóveis, durante a realização dos trabalhos.

Emergências podem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente (0800 055 0195), que funciona 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados. A ligação é gratuita.

A empresa dá dicas para economia de água:

– Feche a torneira enquanto escova os dentes, faz a barba ou lava louças;
– Reduza o tempo do banho;
– Utilize a vassoura para higienizar calçadas e quintais;
– Não lave carros,
– Utilize a capacidade completa das máquinas de lavar roupa ou louça.

(Fonte: Sabesp)

2016 © Todos os direitos reservados

Telefones :        (13) 2102-3434    /    Luto:    (13) 2102-3436