Treinamento para atendimento a pacientes com quadro de AVE e TCE

Já estão abertas as inscrições gratuitas para o treinamento destinado à profissionais de enfermagem que trabalham com pacientes com quadro de AVE e TCE., que será realizado nos próximos dias 14 e 21, na Sociedade Portuguesa de Beneficência.

Direcionado aos profissionais de Enfermagem (enfermeiros, técnicos e auxiliares), o neurocirurgião Marcos Magário, ministrará na Sociedade Portuguesa de Beneficência, nos dias 14 e 21 deste mês, dois treinamentos voltados ao atendimento a pacientes com quadro de AVE (acidente vascular encefálico) e TCE (traumatismo craniano encefálico).

A atualização para esses profissionais será realizada nos dias 14, específica sobre AVE – Acidente Vascular Encefálico, até pouco tempo chamado de acidente vascular cerebral (AVC) e no dia 21, sobre cuidados no atendimento a pacientes com quadro de TCE – Traumatismo Craniano Encefálico. Ambas as aulas serão ministrados no Centro de Estudos da Sociedade Portuguesa de Beneficência de Santos, na Av. Bernardino de Campos, 47, Vila Belmiro (Canal 2), com início às 14h.

Inteiramente gratuitas, as aulas/treinamento têm por objetivo a atualização desses profissionais no atendimento e trato de pacientes com quadro específicos de AVE e TVE, além de estimular o autodesenvolvimento e maior satisfação no trabalho, consequentemente, melhorando a sua produtividade, auxiliando muito mais a pessoa que está à seus cuidados.

Inscrições gratuitas pelo telefone 21012-3434 Ramal 2179 com Enfermeira Ângela ou com Fabiana. Ao final do evento, entrega de certificado de participação.

2016 © Todos os direitos reservados

Telefones :        (13) 2102-3434    /    Luto:    (13) 2102-3436