vOLUNTÁRIASO Gassa – Grupo de Ação Social Santo Antônio (grupo de voluntárias) da Beneficência Portuguesa, participam nesta sexta-feira (2), da programação em homenagem à Nossa Senhora do Monte Serrat, padroeira da cidade de Santos.

De acordo com a programação elaborada pela Diocese de Santos, na tarde desta sexta-feira acontece a Celebração na Catedral de Santos (Praça José Bonifácio, 5) reunindo as voluntárias da Beneficência Portuguesa e da Santa Casa de Misericórdia.

Os festejos em homenagem à Nossa Senhora do Monte Serrat tiveram início no último dia 28 de agosto, com Missa Solene de abertura da programação, no Santuário do Monte Serrat, seguida de procissão pela escadaria e carreata até a Catedral, onde a imagem da Santa foi acolhida pelo Bispo Diocesano, Dom Tarcísio Scaramussa. A programação prossegue até 8 de setembro, Dia de Nossa senhora do Monte Serrat, quando após Missa Campal que será realizada às 9h, em frente à Catedral, a imagem da Padroeira retorna ao Santuário no Monte Serrat.

2016 © Todos os direitos reservados

Telefones :        (13) 2102-3434    /    Luto:    (13) 2102-3436