Votos de Boas-Festas e Agradecimento pela Atenção Recebida

FACHADACompartilhamos com todos os que na Sociedade Portuguesa de Beneficência de Santos contribuem para amenizar momentos de dor e apreensão porque passam utentes, que aqui, buscam a recuperação da saúde por diferentes causas ofuscada, a mensagem abaixo, assinada pelo Dr. Carlos Amaral, médico português, internado sob a tutela do Consulado Português, evidenciando que a assistência prestada nesta instituição, independentemente da permanência ser em ala SUS, convênio ou particular, reitera nosso compromisso com a comunidade .

Quero aqui agradecer a toda a equipe do Piso 1º C do Hospital da Sociedade Portuguesa de Beneficiência/Santos, e de maneira especial ao Doutor Luís Alberto Barreto, enfermeiras (os), auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas, serviços de nutrição, funcionárias da limpeza, e restantes colaboradores, pelo alto humanismo, profissionalismo, eficiência, disponibilidade, alegria, atenção, delicadeza, amor e carinho prestados à minha pessoa ao longo deste meu prolongado e continuado internamento na Sala 113, cama I. Indubitavelmente, este Hospital, independentemente das suas incertezas e dificuldades internas, está de PARABÉNS por ter atingido a excelência de atendimento. E isso, pela simples razão do seu grandioso e rico manancial humano. Não é possível deixar de estar perplexo com tanta humana entrega, competência, habilidade e amor no coração de todos os profissionais que prestam serviço neste local. Certamente, e para minha total exultação e cumprimento de dever, irei divulgar a minha satisfação e correspondente GRATIDÃO a toda a comunidade, tal como a todos os meus amigos, conhecidos e utentes – reforçando mais uma vez os meus mais sinceros agradecimentos a cada um de vocês. OBRIGADO!

Entretanto, aqui deixo os meus sinceros votos de Boas-Festas e de Feliz Ano Novo a cada profissional visado nesta minha humilde mas sentida e fiel mensagem de AGRADECIMENTO, extensivos a todos os familiares de cada um dos funcionários e colaboradores do PISO 1º C.

QUE O UNIVERSO CONCEDA-VOS EM DOBRO TODAS AS DÁDIVAS QUE POR AQUI, SEM RESERVA, DISTRIBUEM AOS PACIENTES!

Atentamente.
Carlos Amaral
22/12/2014

2016 © Todos os direitos reservados

Telefones :        (13) 2102-3434    /    Luto:    (13) 2102-3436